PUBLICIDADE
Esportes

Arrascaeta dá meio gol a Edílson e Léo comemora evolução do Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o América-MG por 1 a 0 neste domingo com grande gol de Arrascaeta. Após o triunfo, o meio-campista comemorou os três pontos e deu meio gol para Edílson, que fez cruzamento perfeito para ele tirar o zero do placar. O resultado deixou o time de Mano Menezes como líder isolado do Campeonato [?]

18:45 | 04/02/2018

O Cruzeiro venceu o América-MG por 1 a 0 neste domingo com grande gol de Arrascaeta. Após o triunfo, o meio-campista comemorou os três pontos e deu meio gol para Edílson, que fez cruzamento perfeito para ele tirar o zero do placar. O resultado deixou o time de Mano Menezes como líder isolado do Campeonato Mineiro com 13 pontos.

?O importante é sair com os três pontos e seguir no topo da tabela?, afirmou, entrevista à rádio Itatiaia, o jogador de 23 anos, que viu como coincidência o fato de ele ter marcado gol em clássicos consecutivos. ?Todos sabem da qualidade do Edílson. Metade do gol é dele?.

Além disso, o zagueiro Léo elogiou a postura da equipe celeste durante o confronto contra o Coelho. Ele também comemorou a evolução que o Cruzeiro demonstrou desde o começo da temporada.

?Tivemos, na maior parte do jogo, o domínio da bola e conseguimos rodar a bola. Sabíamos que era um jogo difícil, uma equipe bem treinada que dificultou, mas graças a Deus saímos com a vitória e tivemos uma supremacia. A torcida lotou e está de parabéns. Com essa sintonia a gente via conseguir alcançar nossos objetivos?, declarou.

?O América-MG é uma equipe experiente, boa e foi campeã (do Brasileirão Série B) no ano passado. Foi um jogo em que conseguimos evoluir em vários quesitos. Estamos crescendo e evoluindo para que possamos alcançar os nossos objetivos?, finalizou Léo.

Gazeta Esportiva

TAGS