Participamos do

Após quase seis meses, Sassá volta a campo e deve reforçar o Cruzeiro em breve

Após a contratação do atacante Fred, Sassá ficou um pouco esquecido no Cruzeiro. Parte pelo retorno do experiente jogador, algo que movimentou bastante o mercado nacional de transferências e chamou atenção, mas outra pelo longo período que o ex-botafoguense ficou longe dos gramados. Mas ele já está de volta. No retorno aos treinamentos na Toca [?]
22:30 | Fev. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a contratação do atacante Fred, Sassá ficou um pouco esquecido no Cruzeiro. Parte pelo retorno do experiente jogador, algo que movimentou bastante o mercado nacional de transferências e chamou atenção, mas outra pelo longo período que o ex-botafoguense ficou longe dos gramados. Mas ele já está de volta.

No retorno aos treinamentos na Toca da Raposa II, na tarde desta terça-feira, Sassá foi a principal novidade do time do Cruzeiro. O jogador apareceu no gramado para fazer trabalhos físicos, já no início da transição. O avante fez corridas leves no gramado. Após os trabalhos, inclusive, o jogador usou seu perfil no Instagram para comemorar o retorno.

O caminho, no entanto, ainda é longo. Conforme explicado pelo departamento médico do Cruzeiro, o jogador fica por quatro semanas sob supervisão dos preparadores físicos para ser totalmente liberado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A última vez que Sassá entrou em campo foi no duelo contra a Chapecoense, na Arena Conda, na vitória por 2 a 1, no dia 10 de setembro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente