Participamos do

América-MG encerra preparação para clássico contra o Cruzeiro

Na manhã deste sábado se encerraram os trabalhos preparatórios do América-MG para o clássico deste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Valendo a liderança do Campeonato Mineiro, já que as duas equipes se encontram empatadas na ponta da tabela, o jogo é de extrema importância para a continuidade da competição. Dessa forma, o técnico Enderson [?]
15:30 | Fev. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã deste sábado se encerraram os trabalhos preparatórios do América-MG para o clássico deste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Valendo a liderança do Campeonato Mineiro, já que as duas equipes se encontram empatadas na ponta da tabela, o jogo é de extrema importância para a continuidade da competição.

Dessa forma, o técnico Enderson Moreira tratou de colocar seus jogadores a par de todas as informações necessárias para que alcancem a vitória neste final de semana. O treinamento começou com um vídeo de análise do rival, seguido por um trabalho físico na academia do CT Lanna Drummond e, já dentro de campo, um exercício de elaboração de jogadas. O tradicional rachão fechou o período preparatório.

Dia de muita expectativa para Rafael Moura, que está prestes a disputar seu primeiro clássico pelo Coelhão. ?Estamos muito bem, motivados e preparados. Faço parte de uma grande equipe, muito bem montada. Apesar do favoritismo do Cruzeiro para esse jogo, temos certeza que podemos fazer uma grande atuação, pelo nosso padrão e modelo de jogo?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco, que não conta com o volante Juninho, ainda sob os cuidados do Departamento Médico do clube, já seguiu para o hotel Ímpar Cidade Nova, onde ficará hospedado até a partida. A bola rola para Cruzeiro e América-MG a partir das 17h deste domingo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente