Participamos do

Vitória oficializa saída do atacante David para o Cruzeiro

Na manhã deste sábado, o Vitória anunciou em seu site oficial a transferência de David para o Cruzeiro. Desde o final do ano passado no clube mineiro, o atacante chegou a ser chamado de volta por conta de atrasos nas parcelas. No entanto, a pendência financeira não existe mais. O Vitória vendeu 70% dos direitos [?]
16:15 | Jan. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã deste sábado, o Vitória anunciou em seu site oficial a transferência de David para o Cruzeiro. Desde o final do ano passado no clube mineiro, o atacante chegou a ser chamado de volta por conta de atrasos nas parcelas. No entanto, a pendência financeira não existe mais.

O Vitória vendeu 70% dos direitos do jogador por R$ 10 milhões e permanece com 23%. A falta de pagamento inicial, segundo diretor da Raposa, se dava pela não aprovação de David nos exames médicos, já que chegou machucado em Minas.

?O Esporte Clube Vitória comunica à Nação Rubro-negra que finalizou entendimentos com o Cruzeiro Esporte Clube para a transferência do atacante David. O clube mineiro realizou o primeiro depósito referente à negociação do atleta na tarde desta sexta-feira (26). O Esporte Clube Vitória permanece com 23% dos direitos econômicos do jogador?, diz o comunicado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

David chegou ao Vitória em 2013, trazido do Rio Branco (ES), e atuou em 101 partidas pelo Rubro-Negro, com 16 gols marcados. Em 2017, após ser eleito a revelação da Copa do Nordeste, o atacante de 22 anos também foi decisivo no Campeonato Brasileiro, com seis gols anotados. Pelo Leão, David sagrou-se bicampeão estadual em 2016 e 2017.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente