Participamos do

Thiago Neves tranquiliza Fred: ?ele sabe que a hora vai chegar?

Hoje os homens da frente do Cruzeiro tem dois desafios: um fazer gols para levar a Raposa às vitórias. Outro é servir Fred e tentar ajudar para que o atacante faça seu primeiro gol após o retorno. Não foi contra o Uberlândia, na vitória por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. Mas, [?]
23:30 | Jan. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Hoje os homens da frente do Cruzeiro tem dois desafios: um fazer gols para levar a Raposa às vitórias. Outro é servir Fred e tentar ajudar para que o atacante faça seu primeiro gol após o retorno. Não foi contra o Uberlândia, na vitória por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. Mas, segundo Thiago Neves, a ansiedade não adianta.

O camisa 30 do Cruzeiro, amigo de Fred, disse que o companheiro é experiente e sabe que em breve o momento de comemorar seu gol vai chegar.

?A gente está tentando ajudar, mas tem momentos que outros companheiros estão em melhores condições. O Fred é experiente e sabe que o momento vai chegar, o gol vai sair naturalmente?, salientou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico Mano Menezes tem feito um rodízio entre os jogadores, dando mais ritmo aos atletas e evitando desgaste aos titulares. O treinador, no entanto, garantiu que Fred seguirá na próxima partida e disse que Felipe ? goleiro do Uberlândia ? foi um diferencial.

?Eu se não me engano ele disse que cinco jogos estaria em condições. Enquanto ele tiver condições, sem riscos, precisamos dar minutos. O problema hoje não foi ansiedade, o problema hoje foi o Felipe. Daqui a pouco passa a linha fatal?, finalizou.

O Cruzeiro volta aos treinamentos nesta quinta-feira. A equipe de Mano Menezes é a líder do Campeonato Mineiro, com sete pontos somados.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente