PUBLICIDADE
Esportes

Thiago Neves deixa meta de lado, quer títulos e apoia Fred

O meia Thiago Neves chegou ao Cruzeiro há um ano. Quando desembarcou no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, o jogador foi carregado pela torcida. Ao chegar no time azul ele fez uma promessa: fazer 20 gols e dar 15 assistências. Ele quase alcançou a meta, mas evitou colocar números para 2018 [?]

16:15 | 22/01/2018

O meia Thiago Neves chegou ao Cruzeiro há um ano. Quando desembarcou no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, o jogador foi carregado pela torcida. Ao chegar no time azul ele fez uma promessa: fazer 20 gols e dar 15 assistências. Ele quase alcançou a meta, mas evitou colocar números para 2018 e os trocou por taças.

?As metas esse ano são os títulos. Meta pessoal vou deixar um pouco de lado. Quero ser campeão da Libertadores, do Mineiro, que tem alguns anos que o Cruzeiro não ganha. Essas são as minhas metas. O que der para ganhar, esse será meu foco principal?, destacou o camisa 30.

Thiago quer ajudar seu novo companheiro de Cruzeiro Fred. O atacante chegou a Toca da Raposa e até agora, após dois jogos, não conseguiu marcar um gol. No primeiro jogo, o próprio camisa 9 assumiu que a ansiedade foi um fator que pesou. Já na segunda partida, as bolas chegaram pouco, algo que também atrapalhou o centroavante.

Thiago Neves disse que existe uma ansiedade de todos os atletas em servir o atacante para fazer seu primeiro gol com a camisa celeste.

?Estamos todos ansiosos. Quero dar a primeira assistência para o gol dele. Robinho também. Está todo mundo pensando no gol dele. Mas não podemos atropelar as coisas. Não podemos querer tocar em uma bola no momento em que você pode fazer o gol, finalizar. Não podemos ficar pensando só no gol no Fred e esquecer que você mesmo pode decidir uma partida. Tem que ser com calma. Se atropelarmos, podemos acabar nos prejudicando?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS