Participamos do

Sem problemas: Fred conversa com Mano Menezes e resolve adversidade do passado

Logo quando Fred deixou o Atlético-MG para o Cruzeiro, com anuncio de um para o outro que durou não mais que três horas, começou a circular nas redes sociais um vídeo do novo atacante cruzeirense reclamando do técnico Mano Menezes. Na época, Fred lamentava a falta de oportunidades na Seleção Brasileira, quando Mano era o [?]
13:00 | Jan. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Logo quando Fred deixou o Atlético-MG para o Cruzeiro, com anuncio de um para o outro que durou não mais que três horas, começou a circular nas redes sociais um vídeo do novo atacante cruzeirense reclamando do técnico Mano Menezes.

Na época, Fred lamentava a falta de oportunidades na Seleção Brasileira, quando Mano era o comandante do time canarinho. Em sua apresentação, nessa quinta-feira, na Toca da Raposa II, o camisa 9 ressaltou que tudo já está resolvido.

?Se não tivesse o aval dele (Mano Menezes), não estaria aqui. Ele deu a bênção. Isso comprova que eu estava errado naquela época. O processo de maturidade vem ao longo dos anos. Por trás de uma pessoa que fere, existe uma pessoa ferida. Dei aquela declaração porque era mais explosivo. Hoje tenho aprendizado. Hoje o trato é completamente diferente. Nunca tive problema com ninguém, nem com o Mano. Já conversamos. São águas passadas. Quero pedir perdão a ele também, pois às vezes ferimos alguém. Somos pessoas públicas, e temos o dever de reconhecer nossos erros. Agora estamos juntos e vamos dar a vida para o bem do Cruzeiro?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na ocasião que ocorreu o problema, Fred ficou no banco o jogo inteiro no jogo entre Brasil e México, em outubro de 2011. O ataque foi formado sem um centroavante fixo, com Neymar, Lucas e Hulk. Depois, Fred foi deixado de lado e reclamou em entrevista com a camisa do Fluminense.

Com Mano Menezes também está tudo resolvido. O treinador garante que o esquema tático é ideal para o estilo do camisa 9.

?Eu gosto de jogadores da característica dele. Acho fundamental, por exemplo, para um tipo de disputa de torneio, como vamos jogar a Libertadores, você ter um centroavante de área, um centroavante que defina as jogadas. O Cruzeiro tem um time propício para o Fred?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente