Participamos do

São Paulo tem grande desafio diante do Cruzeiro para seguir na Copinha

O São Paulo terá um de seus jogos mais difíceis até o momento na Copa São Paulo de Juniores. Nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), o Tricolor encara o Cruzeiro, pelas oitavas de final da competição, em Ribeirão Preto. O clube paulista conheceu a hora, a data e o local do duelo nesta madrugada. O [?]
19:15 | Jan. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo terá um de seus jogos mais difíceis até o momento na Copa São Paulo de Juniores. Nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), o Tricolor encara o Cruzeiro, pelas oitavas de final da competição, em Ribeirão Preto. O clube paulista conheceu a hora, a data e o local do duelo nesta madrugada.

O confronto coloca frente à frente duas equipes que tiveram trajetórias bem diferentes até chegarem às oitavas. O São Paulo, time sensação da fase de grupos, com três vitórias, passou fácil pela segunda fase e só foi sofrer no último sábado, quando contou com um gol salvador para bater o Botafogo-SP e avançar.

Já o Cruzeiro acumula alguns tropeços e se manteve na Copinha aos trancos e barrancos. Na última fase, a Raposa só passou pelo Paraná Clube após uma acirrada disputa de pênaltis. Anteriormente, diante do Rio Branco-AC os celestes também só vencer depois do tempo regulamentar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tido como uma das principais equipes de base do país, o Tricolor leva para o duelo, além do peso da camisa, a superioridade do elenco, o favoritismo e seus três títulos do torneio. Pelo lado cruzeirense, a garra e a conquista de 2007 da Copa SP serão colocadas à prova.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente