PUBLICIDADE
Esportes

São Paulo tem grande desafio diante do Cruzeiro para seguir na Copinha

O São Paulo terá um de seus jogos mais difíceis até o momento na Copa São Paulo de Juniores. Nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), o Tricolor encara o Cruzeiro, pelas oitavas de final da competição, em Ribeirão Preto. O clube paulista conheceu a hora, a data e o local do duelo nesta madrugada. O [?]

19:15 | 14/01/2018

O São Paulo terá um de seus jogos mais difíceis até o momento na Copa São Paulo de Juniores. Nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), o Tricolor encara o Cruzeiro, pelas oitavas de final da competição, em Ribeirão Preto. O clube paulista conheceu a hora, a data e o local do duelo nesta madrugada.

O confronto coloca frente à frente duas equipes que tiveram trajetórias bem diferentes até chegarem às oitavas. O São Paulo, time sensação da fase de grupos, com três vitórias, passou fácil pela segunda fase e só foi sofrer no último sábado, quando contou com um gol salvador para bater o Botafogo-SP e avançar.

Já o Cruzeiro acumula alguns tropeços e se manteve na Copinha aos trancos e barrancos. Na última fase, a Raposa só passou pelo Paraná Clube após uma acirrada disputa de pênaltis. Anteriormente, diante do Rio Branco-AC os celestes também só vencer depois do tempo regulamentar.

Tido como uma das principais equipes de base do país, o Tricolor leva para o duelo, além do peso da camisa, a superioridade do elenco, o favoritismo e seus três títulos do torneio. Pelo lado cruzeirense, a garra e a conquista de 2007 da Copa SP serão colocadas à prova.

Gazeta Esportiva

TAGS