Participamos do

Pré-temporada cruzeirense tem Dedé de volta e elogio entre argentinos

O Cruzeiro segue firme na pré-temporada visando ter sucesso no ano de 2018. O sonho da diretoria é conquistar a Copa Libertadores e conseguir disputar o mundial em dezembro. E boas notícias cercam o técnico Mano Menezes. Além da contratação de Mancuello, o zagueiro Dedé volta aos trabalhos. O defensor trabalha levemente ainda. Isso porque [?]
20:15 | Jan. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro segue firme na pré-temporada visando ter sucesso no ano de 2018. O sonho da diretoria é conquistar a Copa Libertadores e conseguir disputar o mundial em dezembro. E boas notícias cercam o técnico Mano Menezes. Além da contratação de Mancuello, o zagueiro Dedé volta aos trabalhos.

O defensor trabalha levemente ainda. Isso porque agora todo cuidado é pouco com Dedé. Conhecido por sua ótima técnica dentro das quatro linhas, o zagueirão tem ficado marcado também pelo grande número de lesões, contusões que afastam o jogador das quatro linhas por longos períodos.

A primeira grave lesão de Dedé ocorreu no fim de 2014. Ele conseguiu retornar em 2016, no entanto, uma nova contusão não permitiu sequência e precisou ser submetido a novo procedimento cirúrgico. Em 2017, o jogador retornou. Rapidamente ganhou a titularidade, mas voltou a sentir o desgaste. Ele foi afastado dos treinamentos e precisou passar por uma nova artroscopia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na tarde desta quinta-feira, Dedé trabalhou com bola com os demais companheiros, mas uma atividade mais leve. Ainda não há previsão para que ele partipe normalmente dos treinamentos na Toca da Raposa II.

Argentino por argentino

O volante Ariel Cabral elogiou o Cruzeiro pela contratação de Mancuello, ex-Flamengo. De acordo com o jogador, o novo colega tem boas capacidades e versatilidade para ajudar o técnico Mano Menezes em várias posições.

?Pelo que eu conheço dele, é um jogador que chega muito na área, faz gol, é um jogador versátil e isso é importante. Vai ajudar e dar opção no meio-campo, como estamos jogando. Isso é bom para nós?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente