Participamos do

Mano revela estar surpreso e feliz com momento de Rafinha

Não é a dele. O próprio Rafinha admitiu não ser um homem-gol. Mas a fase está muito boa. São quatro jogos e quatro gols, desempenho que o coloca como artilheiro isolado do Campeonato Mineiro. Com desempenho melhor que todos os camisas 9 do Campeonato Mineiro, Rafinha chama atenção do técnico Mano Menezes. ?Ainda teve Rafinha, [?]
16:15 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não é a dele. O próprio Rafinha admitiu não ser um homem-gol. Mas a fase está muito boa. São quatro jogos e quatro gols, desempenho que o coloca como artilheiro isolado do Campeonato Mineiro.

Com desempenho melhor que todos os camisas 9 do Campeonato Mineiro, Rafinha chama atenção do técnico Mano Menezes.

?Ainda teve Rafinha, que vive esse momento extraordinário. Está sendo premiado com quatro gols em quatro rodadas, o que deixa a gente surpreso e de forma feliz?, salientou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rafinha já esteve próximo de deixar o Cruzeiro, primeiro na temporada passada, situação que foi contornada por Tinga e na janela de transferências com uma proposta do Vasco. A última com voz de permanência de Mano Menezes. Agora o treinador fala em aproveitar a fase de seu atacante.

?Hoje você constrói uma carreira mais longa. Vocês me perguntaram no início da temporada se o Cruzeiro não estava em uma faixa etária muito alta, e eu disse que hoje temos uma nova realidade. Com 30 e poucos anos, o jogador não é mais velho, tem seus cinco, seis anos dentro da década de 30. O Rafinha está entre esses jogadores. Futebol tem momento especiais. Como diz, o Thiago Neves, hoje temos que pegar a bola e enfiar no Rafinha, para aproveitar esse momento. Ele está fazendo gol para caramba. A gente não tem preferência. Quem fizer, sendo do Cruzeiro, está ótimo?, finalizou.

O Cruzeiro volta de folga neste terça-feira, na Toca da Raposa II. O time celeste inicia os preparativos para o jogo contra o América, no próximo domingo, no Mineirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente