Participamos do

Grolli não se acerta com Cruzeiro e fica a espera de novo clube em 2018

O zagueiro Douglas Grolli, após boa temporada com a Chapecoense, está à procura de um clube para defender em 2018. O atleta pertence ao Cruzeiro e jogou emprestado ao time catarinense. A partir do dia 11 de fevereiro o vínculo entre ele e a Raposa acaba e Grolli estará livre para negociar com outro clube. [?]
11:15 | Jan. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Douglas Grolli, após boa temporada com a Chapecoense, está à procura de um clube para defender em 2018. O atleta pertence ao Cruzeiro e jogou emprestado ao time catarinense. A partir do dia 11 de fevereiro o vínculo entre ele e a Raposa acaba e Grolli estará livre para negociar com outro clube.

Formado na base da Chape, o jogador gostaria de continuar no time em 2018, porém a forma que o negócio correu não satisfez os clubes já que o Cruzeiro queria envolve-lo em empréstimo para o futebol Romeno. O zagueiro não concordou com a transferência. A vontade da Chape era assinar com Grolli por dois anos.

Douglas já havia recebido proposta do futebol italiano no meio do ano, chegando a conversar com dirigentes do clube interessado, no entanto, o negócio não andou. No momento, o zagueiro já está livre para assinar um pré-contrato com outra equipe, mas só depois de 11 de fevereiro a transferência será oficial. Ele pode, ainda, tentar uma liberação adiantada com o Cruzeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente