PUBLICIDADE
Esportes

Fred comemora gol e evita falar de situação polêmica

O atacante Fred finalmente desencantou. Aos 6 minutos do segundo tempo, ele marcou seu primeiro gol da vitória por 2 a 1 contra a Tombense, na noite deste sábado, no Ipatingão, pelo Campeonato Mineiro. O camisa 9 celeste comemorou bastante acabar com o jejum de gols que já durava três jogos, as três primeiras com [?]

20:30 | 27/01/2018

O atacante Fred finalmente desencantou. Aos 6 minutos do segundo tempo, ele marcou seu primeiro gol da vitória por 2 a 1 contra a Tombense, na noite deste sábado, no Ipatingão, pelo Campeonato Mineiro.

O camisa 9 celeste comemorou bastante acabar com o jejum de gols que já durava três jogos, as três primeiras com a camisa celeste após seu retorno. Ele agradeceu companheiros e torcedores.

?Eu me senti abraçado desde minha volta, no jogo do Mineirão, estamos jogando no interior, estou sentindo o apoio da torcida, da minha torcida, eu quero agradecer. Os jogadores, comissão, eles tem me ajudado muito, me motivado, e, o mais importante, estiveram do meu lado quando o gol não saiu?, destacou o jogador.

Fred ainda evitou falar sobre as polêmicas fora de campo, com a multa de R$ 10 milhões cobradas pelo Atlético, no entanto, criticou algumas matérias publicadas nos últimos dias.

?Me sinto em casa, muito feliz. Não gosto de dar ênfase nas partes negativas, a gente vê que pra vender tem que ter manchetes negativas. Eu vi matérias falando da minha saída, existia possibilidade de rescindir. Há muito tempo eu luto para voltar ao Cruzeiro, agora vou sair? Estou vivendo meu sonho, quero cumprir meu contrato?, finalizou.

Cruzeiro retorna ainda neste sábado para Belo Horizonte e os atletas terão o domingo de folga. A reapresentação acontece na segunda-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS