PUBLICIDADE
Cruzeiro
NOTÍCIA

Em ano especial, Cruzeiro volta as atividades com aposta na continuidade

O Cruzeiro volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O ano de 2018 é especial para a agremiação mineira que volta a disputa da Copa Libertadores após dois anos fora e se preparou para isso. A Raposa aposta na continuidade. Dos grandes campeões do Brasil em 2017, o time celeste [?]

09:15 | 03/01/2018

O Cruzeiro volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O ano de 2018 é especial para a agremiação mineira que volta a disputa da Copa Libertadores após dois anos fora e se preparou para isso.

A Raposa aposta na continuidade. Dos grandes campeões do Brasil em 2017, o time celeste foi o time que menos perdeu atletas. Apenas Diogo Barbosa e Alisson deixaram o grupo titular. De resto, ou o Cruzeiro conseguiu segurar ou, melhor, se reforçou.

Na direita, o Cruzeiro confirmou a contratação de Edilson, ex-Grêmio. Na negociação, o atacante Alisson foi liberado para o Tricolor Gaúcho. Na esquerda, Diogo Barbosa deixou o clube mineiro para o Palmeiras. Rapidamente, no entanto, o time azul conseguiu buscar Egídio.

No mercado, a nova diretoria do Cruzeiro trabalhou bem. O time contratou em posições que tinha claros problemas. O maior exemplo foi o ataque, com a contratação de Fred. O camisa 9 saiu do Galo direto para a Raposa e vai acabar com uma ausência bastante sentida pelo técnico Mano Menezes. No ataque, mas pelo lado, Alisson será substituído por David, ex-Vitória.

No meio, a Raposa buscou a contratação de Bruno Silva, ex-Botafogo. O volante foi um dos principais nomes do último Campeonato Brasileiro, com seu nome na lista de melhores do torneio nacional.

Para compor elenco, o Cruzeiro ainda buscou Marcelo Hermes para a lateral esquerda.

Com o elenco recheado e o técnico Mano Menezes, o Cruzeiro parte para a temporada 2018 à partir das 16h, desta quarta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS