Participamos do

Cruzeiro trabalha no mercado por zagueiro e tenta Geromel

O Cruzeiro resolveu se colocar com agressividade no mercado. Após buscar Edilson, Bruno Silva e Fred ? citando apenas grandes nomes contratados ? a Raposa tentou anunciar o zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio. A informação foi divulgada pelo portal UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva. O Cruzeiro fez contato com a diretoria do Grêmio em [?]
11:15 | Jan. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro resolveu se colocar com agressividade no mercado. Após buscar Edilson, Bruno Silva e Fred ? citando apenas grandes nomes contratados ? a Raposa tentou anunciar o zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio.

A informação foi divulgada pelo portal UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva. O Cruzeiro fez contato com a diretoria do Grêmio em busca da contratação do zagueiro.

No entanto, dois problemas principais impediram que as conversas adiantassem para chegar em valores. O primeiro deles é o Grêmio não se interessar em liberar uma de suas principais peças. O outro ponto é que o próprio jogador não quer deixar o Rio Grande do Sul.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cruzeiro passa por problemas na defesa. Dois bons zagueiros, Dedé e Manoel, passaram 2017 quase que inteiro no banco de reservas e a situação preocupa a diretoria celeste.

Sem conseguir Geromel, a diretoria azul vai para outro mercado em busca de um zagueiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente