Participamos do

Cruzeiro tem uniformes diferentes e jogador sem patrocínio master

A noite era de festa. O Cruzeiro apresentou aos torcedores os novos contratados para a temporada 2018. No entanto, nem tudo saiu como planejado: a rouparia da Raposa errou em alguns pontos. O principal deles foi no patrocínio master. O zagueiro Léo iniciou a partida sem a logo da Caixa na frente, ficando com a [?]
00:00 | Jan. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A noite era de festa. O Cruzeiro apresentou aos torcedores os novos contratados para a temporada 2018. No entanto, nem tudo saiu como planejado: a rouparia da Raposa errou em alguns pontos.

O principal deles foi no patrocínio master. O zagueiro Léo iniciou a partida sem a logo da Caixa na frente, ficando com a divulgação somente na parte traseira do uniforme. A situação foi corrigida na volta do intervalo.

A Gazeta Esportiva apurou que a falta de patrocínio, mesmo que seja em apenas uma camisa, pode gerar multas ao clube. Os valores, no entanto, são mantidos em sigilo. A Caixa paga à Raposa R$ 12,5 milhões, fora as premiações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro problema identificado durante o jogo foram os patchs de campeão da Copa do Brasil. No primeiro tempo, o atacante Fred estava com a camisa lisa, sem o patch da conquista. Na volta do intervalo a situação foi solucionada. A ausência do patrocínio nos ombros, da marca de laticínios Cemil, porém, seguiu fora.

A situação ocorreu também com a camisa do volante Bruno Silva, que entrou na metade do segundo tempo da partida sem o patch de campeão da Copa do Brasil.

O Cruzeiro trata a situação como uma falha ?que não pode acontecer?. Em fevereiro, o clube deve lançar sua nova linha de uniformes para a temporada 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente