Participamos do

Cruzeiro faz aniversário, mas presente já foi dado para a torcida

O Cruzeiro completa nesta terça-feira (02), mais um ano de vida. Uma das maiores agremiações do Brasil chega aos 97 anos em contagem regressiva para o centenário. O presente, no entanto, já foi dado. Na entrevista coletiva do novo presidente Wagner Pires Sá, confirmou o que a Gazeta Esportiva informava há alguns dias. O pacotão [?]
18:45 | Jan. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro completa nesta terça-feira (02), mais um ano de vida. Uma das maiores agremiações do Brasil chega aos 97 anos em contagem regressiva para o centenário. O presente, no entanto, já foi dado.

Na entrevista coletiva do novo presidente Wagner Pires Sá, confirmou o que a Gazeta Esportiva informava há alguns dias. O pacotão de seis reforços será o presente para os torcedores ? com o principal deles o atacante Fred. A Raposa foi ao mercado pontualmente para buscar as contratações necessárias e agora só entrará em negócios de oportunidade.

?Todos estão oficializados. Apenas o Edilson falta um detalhezinho de contrato, parece que está chegando agora à noite. O presidente do Grêmio estava acabando isso, mas todos estão oficializados?, salientou o mandatário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cruzeiro anunciou nos últimos dias mais reforços e confirmou algumas dúvidas. O volante Bruno Silva, por exemplo, já foi confirmado como nova contratação. Além dele, os laterais-esquerdos Egídio e Marcelo Hermes, os atacantes David e Fred, e, ainda, Edilson, que falta o detalhe falado pelo presidente.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente