Participamos do

Arrascaeta fala em jogar na Europa, mas quer acordo bom para o Cruzeiro

É normal ver atletas dizerem que sonham em jogar em clubes da Europa. Com o meia Arrascaeta não é diferente. Ele também diz que quer ir para o velho continente, no entanto, afirma que qualquer proposta deve também ser boa o suficiente para seu atual clube. ?Desde criança, o sonho que eu tenho é ir [?]
15:15 | Jan. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

É normal ver atletas dizerem que sonham em jogar em clubes da Europa. Com o meia Arrascaeta não é diferente. Ele também diz que quer ir para o velho continente, no entanto, afirma que qualquer proposta deve também ser boa o suficiente para seu atual clube.

?Desde criança, o sonho que eu tenho é ir jogar na Europa, em grandes times. Então, hoje em dia, estou focado aqui no Cruzeiro, dar o melhor aqui. O dia em que chegar proposta, aí se verá se serve para o Cruzeiro e para mim?, destacou o jogador.

Arrascaeta recebeu recentemente proposta do futebol dos Estados Unidos, porém, os valores não foram satisfatórios nem para o jogador nem para o clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Arrascaeta é um dos principais jogadores do Cruzeiro, peça importante de Mano Menezes no bom time montado pela diretoria para as competições de 2018. Ele garante que tem muito a realizar com a camisa celeste.

?Tenho muita coisa para disputar com o time e individualmente também. O importante é, aqui no Cruzeiro, o time ganhar confiança e ganhar jogos?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente