PUBLICIDADE
Cruzeiro
NOTÍCIA

Apresentado oficialmente, Fred diz que volta para casa e garante: ?Pesou o coração?

No fim de dezembro, uma bomba atingiu o futebol mineiro. Fred deixou o Atlético às 9h e duas horas depois sua imagem envergando as cores azuis com cinco estrelas no peito circulou nos grupos, mensagens do WhatsApp e nas redes sociais mais famosas. Na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, o atacante foi [?]

16:45 | 04/01/2018

No fim de dezembro, uma bomba atingiu o futebol mineiro. Fred deixou o Atlético às 9h e duas horas depois sua imagem envergando as cores azuis com cinco estrelas no peito circulou nos grupos, mensagens do WhatsApp e nas redes sociais mais famosas. Na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, o atacante foi apresentado oficialmente após retornar ao Cruzeiro, 13 anos depois.

Ao lado do presidente Wagner Pires de Sá, Fred falou sobre o retorno para o Cruzeiro. Ele garante que está de volta para o time que se sente a vontade.

?Graças a Deus estou de volta para casa. Foi um processo muito complicado, não apenas para o torcedor, mas também para mim. Foi difícil para todos nós. Dentro do nosso ambiente profissional, achamos natural algumas coisas acontecerem. Mas agora é um processo de voltar as coisas ao normal mesmo. Minha relação com os torcedores é dentro de campo, com meus gols e muita entrega. Em poucos jogos estará todo mundo junto cantando aquela música que me emociona?, destacou.

Fred surgiu para o futebol no América-MG, quando fez um dos gols mais rápidos do mundo. Com muitos tentos no Coelho, o Cruzeiro buscou o atleta que também fez muito sucesso com a camisa estrelada. Agora, de volta, após 13 anos, o camisa 9 garante que o coração pesou na hora de assinar contrato.

?Vou dar a vida para fazer os gols, principalmente na estreia. Quero marcar diante da minha torcida. Pesou o coração, a camisa e principalmente o grupo, a torcida. Não olhei só para a Libertadores. Apesar de ser a competição mais importante para a gente, o pacote inteiro eu peguei e abracei?, finalizou.

Fred chegou ao Cruzeiro para um contrato de três anos. A Gazeta Esportiva apurou que o jogador de 34 anos vai receber R$ 800 mil mensais, parte do valor pago pela Raposa.

Gazeta Esportiva

TAGS