Participamos do

Apresentado no Cruzeiro, Bruno Silva fala de sonho e responsabilidade com a camisa azul

O Campeonato Brasileiro de 2017 ainda estava acontecendo, decisões importantes como times que iam para a Série B ou Libertadores ainda acontecendo, e o Cruzeiro já ventilava o nome do volante Bruno Silva. A negociação só foi concretizada nos últimos dias, quase três meses de tratos entre Raposa, Fogão e Ponte Preta. Apresentado, na tarde [?]
21:15 | Jan. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Campeonato Brasileiro de 2017 ainda estava acontecendo, decisões importantes como times que iam para a Série B ou Libertadores ainda acontecendo, e o Cruzeiro já ventilava o nome do volante Bruno Silva. A negociação só foi concretizada nos últimos dias, quase três meses de tratos entre Raposa, Fogão e Ponte Preta.

Apresentado, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o volante falou da grande novela para ser anunciando pelo Cruzeiro.

?É chata a novela. Negociação que se arrasta, mas aumenta minha responsabilidade. Vou assumir essa responsabilidade. Não foi em vão o que fizeram. Quero mostrar o que o Bruno tem. Eu agradeço ao presidente e ao Itair por todo o esforço. É trabalhar para retribuir dentro de campo?, salientou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bruno iniciou sua carreira no Vila Nova, time de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Nunca antes, porém, teve a oportunidade de vestir a camisa dos grandes da capital mineira. Com isso, o jogador fala no sonho de estar em mais um gigante brasileiro e realizar o sonho dos pais.

?Meus pais, irmãos, família toda é cruzeirense. Quando vi que tinha proposta do Cruzeiro, meus pais já vieram me dar os parabéns, pude ver a emoção deles. Não pensei em outro clube quando o Cruzeiro apareceu. Era a minha vontade e hoje aconteceu, estou muito feliz?, garantiu. ?Estou realizando um sonho de jogar na minha terra, num grande clube, grande campeão. Ansioso para fazer o que eu sei fazer?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente