Participamos do

América-MG inicia preparação para clássico contra o Cruzeiro

Após uma vitória sobre o Boa Esporte neste domingo pelo Campeonato Mineiro, o América-MG começou seus treinamentos para enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), pela quinta rodada da competição. Os dois times possuem 10 pontos, com três vitórias e um empate, mas o rival está na liderança por conta do saldo [?]
15:15 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após uma vitória sobre o Boa Esporte neste domingo pelo Campeonato Mineiro, o América-MG começou seus treinamentos para enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), pela quinta rodada da competição. Os dois times possuem 10 pontos, com três vitórias e um empate, mas o rival está na liderança por conta do saldo de gols.

As atividades da manhã desta segunda-feira começaram na academia, depois foi a vez de Enderson Moreira, técnico do Coelho, comandar treino de posse de bola, em campo reduzido, de apenas dois toques. Passado isso, os titulares conta o Boa ganharam descanso, enquanto os demais atletas realizaram treino tático.

Pela primeira vez em 2018, o América terá uma semana inteira para preparar a equipe para o confronto, assim como o Cruzeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente