Participamos do

Sem acordo com São Paulo, Hudson se despede do Cruzeiro

O Cruzeiro tentou, relutou, mas não teve acordo com o São Paulo. Hudson vai mesmo voltar ao clube do Morumbi. Nesta quarta-feira, clube mineiro confirmou de forma oficial a desistência pelo negócio e o volante usou sua conta no Instagram para se despedir da Raposa, onde conquistou o título da Copa do Brasil nessa temporada, [?]
19:15 | Dez. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro tentou, relutou, mas não teve acordo com o São Paulo. Hudson vai mesmo voltar ao clube do Morumbi. Nesta quarta-feira, clube mineiro confirmou de forma oficial a desistência pelo negócio e o volante usou sua conta no Instagram para se despedir da Raposa, onde conquistou o título da Copa do Brasil nessa temporada, inclusive marcando gol em cima do Tricolor na terceira fase da competição.

?Me despeço com sentimento de dever cumprido e muito honrado por ter vestido essa camisa e deixado meu nome na história do clube junto com esse grupo. Um ótimo 2018 para nação azul?, diz parte da nota de Hudson.

O empréstimo de Hudson tinha validade apenas até o fim desse ano e o Cruzeiro tinha prioridade para adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta pelo valor de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 5,7 milhões). Os mineiros, no entanto, não estão dispostos a arcar com um custo tão alto e até chegaram a apresentar contrapropostas, mas todas foram negadas pelo São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim, Hudson vai continuar gozando de suas férias com a obrigação de se apresentar ao São Paulo no início de 2018. Esse planejamento só mudará caso algum outro clube aparece disposto a levar Hudson como reforço para a próxima temporada.

?Nessa quinta-feira, encerro mais um ciclo em minha vida. Um ciclo de alegria, conquistas e, principalmente de um título tão importante. Me despeço do Cruzeiro hoje, tendo em vista um futuro em que o passado sempre estará presente, se não em corpo, mas tenho certeza que no coração. É por isso que, hoje, tomo esse espaço para agradecer às pessoas que estiveram ao meu lado, a comissão técnica, meus companheiros, que diga-se é um grupo espetacular e merece muita coisa boa ainda e a antiga diretoria que fez o esforço de me contratar a um dos maiores clubes do mundo. Obrigado, de coração, a todos vocês. Quem também merece agradecimentos, e os maiores possíveis, é a grande torcida do Cruzeiro, que me apoiou e me abraçou de forma surpreendente em cada segundo que estive em campo e fora dele também, sentirei falta de vocês. Me despeço com sentimento de dever cumprido e muito honrado por ter vestido essa camisa e deixado meu nome na história do clube junto com esse grupo. Um ótimo 2018 pra nação azul?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente