PUBLICIDADE
Esportes

Premiado, Thiago Neves fala em 2018 mais forte

O meia Thiago Neves chegou ao Cruzeiro em janeiro e prometeu: faria um ano impecável, buscando números altos de gols e assistências. No fim das contas, ele deu sete passes para gols e marcou outros 11. Animado, o jogador espera um 2018 ainda melhor. ?Fico no Cruzeiro sim, até porque tenho mais 2 anos de [?]

17:00 | 04/12/2017

O meia Thiago Neves chegou ao Cruzeiro em janeiro e prometeu: faria um ano impecável, buscando números altos de gols e assistências. No fim das contas, ele deu sete passes para gols e marcou outros 11. Animado, o jogador espera um 2018 ainda melhor.

?Fico no Cruzeiro sim, até porque tenho mais 2 anos de contrato, estou muito feliz em BH, o clube me dá de tudo. Para o ano que vem estaremos muito fortes, o Cruzeiro mostrou o trabalho, ganhamos a Copa do Brasil com méritos e fizemos um brasileiro brilhante. Devemos reforçar para a Libertadores, o que é melhor ainda porque é uma competição boa de jogar. E vou até perguntar para o Luan, porque deve ser boa de ganhar também?, destacou.

Algo que chamou atenção de todos foi o comprometimento do Cruzeiro na reta final do Campeonato Brasileiro, mesmo como o título da Copa do Brasil e a garantia de vaga na Libertadores em 2018. Neves elogiou o treinador Mano Menezes e afirma que o grupo cruzeirense mostrou sua seriedade.

?Um trabalho muito competente, um treinador que gosta de um trabalho muito sério, disciplina, eles montaram um elenco em cima disso, com jogadores que querem ganhar. Contou o profissionalismo de todo mundo, fomos para os treinamentos com muita seriedade, acharam que iriamos relaxar depois do título da Copa do Brasil, ganhamos respeito de todos porque no ano que vem todos vão olhar para o Cruzeiro. Ano que vem entraremos ainda mais fortes nas competições que iremos disputar?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS