Participamos do

Por ano melhor, Ezequiel faz treinos nas férias

Uma das modas dos boleiros nas férias é treinar e mostrar isso nas redes sociais para animar os torcedores. No caso do lateral Ezequiel isso é uma necessidade. O jogador passou por uma cirurgia no fim da temporada e faz trabalhos de fortalecimento para chegar bem para a pré-temporada em janeiro. Ele ressalta que está [?]
11:30 | Dez. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das modas dos boleiros nas férias é treinar e mostrar isso nas redes sociais para animar os torcedores. No caso do lateral Ezequiel isso é uma necessidade. O jogador passou por uma cirurgia no fim da temporada e faz trabalhos de fortalecimento para chegar bem para a pré-temporada em janeiro.

Ele ressalta que está se sentindo bem e espera chegar em um nível interessante para atender o técnico Mano Meneses.

?Estou me sentindo bem após a cirurgia e evoluindo a cada semana. Esses treinos que venho fazendo nas férias são importantes para chegar num bom nível físico na reapresentação, ainda mais que neste ano teremos uma pré-temporada curta?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo longe de Belo Horizonte, Ezequiel usou parte da estrutura do Cruzeiro. Os exercícios foram passados por profissionais da Toca da Raposa II.

?Mesmo de longe, os profissionais do Cruzeiro ficam me passando os melhores trabalhos para fazer neste período. E isso é fundamental para auxiliar na reapresentação. Logicamente também estou aproveitando para descansar com a minha família e essa pausa também é importante no aspecto psicológico e físico?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente