Participamos do

Cruzeiro libera Alisson para Grêmio em troca por Edilson

Nem a virada do ano faz com que a negociação entre Cruzeiro e Grêmio fique parada. No último dia de 2017, a Raposa e Tricolor Gaúcho deram um importante passo para sacramentar o trato para o lateral-direito Edilson se transformar em atleta do clube celeste. Agora, ao invés de mandar o atacante Sassá por empréstimo [?]
16:15 | Dez. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nem a virada do ano faz com que a negociação entre Cruzeiro e Grêmio fique parada. No último dia de 2017, a Raposa e Tricolor Gaúcho deram um importante passo para sacramentar o trato para o lateral-direito Edilson se transformar em atleta do clube celeste.

Agora, ao invés de mandar o atacante Sassá por empréstimo de um ano, a Raposa vai liberar o atacante Alisson. Nos tratos, o Cruzeiro vai passar 30% dos direitos do avante ao Tricolor e ainda ficará com 40%.

Em contrapartida, receberá o lateral Edilson. Nos tratos de antes, a Raposa ainda teria que fazer uma compensação financeira. Agora, o Cruzeiro não terá de compor com dinheiro para finalizar o negócio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Resta agora o atacante Alisson se acertar com o time do sul do Brasil para finalizar a negociação. Entre Cruzeiro e Edilson já está tudo certo.

O clube mineiro dará a Edilson o dobro de salário que ele recebe atualmente no Grêmio, cerca de R$ 500 mil mensais.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente