Participamos do

Cruzeiro ?ajuda? o Galo e Mano ressalta: ?Cruzeiro é grande?

O Cruzeiro ajudou seu maior rival Atlético-MG, ao empatar com o Botafogo, por 2 a 2, na tarde deste domingo, no Rio de Janeiro. O resultado permitiu ao Galo terminar o Brasileirão a frente do clube carioca e seguir sonhando com uma vaga na Copa Libertadores ? caso o Flamengo conquiste o Sul-Americana. Após o [?]
20:15 | Dez. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro ajudou seu maior rival Atlético-MG, ao empatar com o Botafogo, por 2 a 2, na tarde deste domingo, no Rio de Janeiro. O resultado permitiu ao Galo terminar o Brasileirão a frente do clube carioca e seguir sonhando com uma vaga na Copa Libertadores ? caso o Flamengo conquiste o Sul-Americana.

Após o jogo, o técnico Mano Menezes evitou polemizar o assunto e disse que o Cruzeiro sempre pensa longe. ?Clube grande tem comportamento grande. É isso que me atrai no Cruzeiro. É isso que me motiva estar aqui e continuar por no mínimo mais dois anos se for possível. Por isso a relação é intensa desde 1997, quando vim fazer estágio. São pessoas que pensam grande?, destacou.

Mano usou o duelo contra o Botafogo para reforçar a qualidade técnica do Cruzeiro. Ele ressaltou a boa atuação do seu goleiro e disse que independentemente de quem sai beneficiado, sua equipe sempre joga pela vitória.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Um tipo de jogo como esse você pode até perder, como poderíamos, com as bolas na trave e que Rafael defendeu. Mas tínhamos que lutar pela vitória. Esse jogo mostra que não fomos campeões à toa. Esse é o comportamento dos grandes campeões, independentemente de quem pode ser beneficiado ou não. Isso é a grandeza do clube?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente