PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeiro ainda não procurou o Grêmio por Edílson

Interessado em obter o lateral-direito Edílson para a temporada 2018, o Cruzeiro ainda não procurou o Grêmio para oferecer uma proposta oficial pelo atleta. A Raposa já teria feito até uma oferta de salários ao jogador. O Cruzeiro deve encontrar dificuldades para conseguir a liberação do atleta, pois o Grêmio pretende manter a base do [?]

19:00 | 23/12/2017

Interessado em obter o lateral-direito Edílson para a temporada 2018, o Cruzeiro ainda não procurou o Grêmio para oferecer uma proposta oficial pelo atleta. A Raposa já teria feito até uma oferta de salários ao jogador.

O Cruzeiro deve encontrar dificuldades para conseguir a liberação do atleta, pois o Grêmio pretende manter a base do elenco de 2017 para a próxima temporada. Para isso, a permanência de Edílson seria essencial. Ele participou de 39 jogos e marcou quatro gols em 2017.

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, afirmou que o Cruzeiro nunca procurou a direção gremista e observou que o Tricolor pretende renovar com o lateral. ?Nós estamos conversando com o Edílson nos últimos tempos para prorrogar o contrato e aumentar um pouco o seu salário. A questão do Cruzeiro é curiosa porque o Cruzeiro nunca procurou o Grêmio para dizer que tem interesse no Edílson. Soubemos tudo pela imprensa, não houve contato do Cruzeiro com o Grêmio até agora e acredito que não vai haver. O fato é que não existe proposta pelo Edílson. Obviamente que é um jogador importante e o Grêmio vai procurar mantê-lo?, ressaltou Odorico em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Outro possível entrave para a negociação é o valor da multa contratual de Edílson, que é de R$ 40 milhões para o mercado brasileiro.

 

Gazeta Esportiva

TAGS