PUBLICIDADE
Esportes

Sem estrelas e com retornos, Mano relaciona 21 jogadores para o Vitória

Para o jogo contra o Vitória, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Barradão, o técnico Mano Menezes poderá contar com reforços. No entanto, o treinador também tem desfalques de importantes estrelas da agremiação. Os meias Robinho e Thiago Neves estão fora do jogo. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não poderão ajudar [?]

17:00 | 18/11/2017

Para o jogo contra o Vitória, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Barradão, o técnico Mano Menezes poderá contar com reforços. No entanto, o treinador também tem desfalques de importantes estrelas da agremiação.

Os meias Robinho e Thiago Neves estão fora do jogo. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não poderão ajudar a Raposa na penúltima dentro do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o meia Arrascaeta e o zagueiro Murilo estão de volta ao time celeste. O defensor cumpriu suspensão diante do Avaí. Já o camisa 10 da Raposa estava com a seleção uruguaia e desfalcou o grupo nos últimos três jogos.

Para o jogo contra o Vitória, o técnico Mano Menezes seguirá com os testes para a próxima temporada. Na lateral-esquerda, sem Diogo Barbosa que já fechou contrato com o Palmeiras, o ala Bryan terá a oportunidade de mostrar trabalho.

Na direita, Galhardo também poderá continuar jogando. Ele ocupa a vaga de Ezequiel, que está entregue ao departamento médico e não poderá jogar mais em 2018. No ataque, o jovem Jonata será mantido no time e será observado pelo comandante azul.

Veja os relacionados:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael

Laterais-direitos: Galhardo e Lennon

Zagueiros: Arthur, Digão, Léo e Murilo

Lateral-esquerdo: Bryan

Meio-campistas: De Arrascaeta, Elber, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva, Messidoro, Nonoca e Rafinha

Atacantes: Alisson, Jonata e Judivan

Gazeta Esportiva

TAGS