Participamos do

?Podia jogar o dia todo que não ia entrar?, diz Thiago Neves sobre derrota para o Vasco

O Cruzeiro não se despediu do Mineirão como queria. Jogando em casa pela última vez neste ano, a Raposa acabou perdendo para o Vasco por 1 a 0 em noite inspirado do goleiro Martín Silva. Na saída do campo, Thiago Neves exaltou a atuação do uruguaio, mas destacou o desempenho de sua equipe e lamentou [?]
18:45 | Nov. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro não se despediu do Mineirão como queria. Jogando em casa pela última vez neste ano, a Raposa acabou perdendo para o Vasco por 1 a 0 em noite inspirado do goleiro Martín Silva. Na saída do campo, Thiago Neves exaltou a atuação do uruguaio, mas destacou o desempenho de sua equipe e lamentou a derrota.

?Hoje ele estava impossível, estava pegando tudo. O Rafinha estava ?p? da vida com ele, porque estava pegando no contra-pé, bola que ia em cima dele? Enfim, a tarde hoje era dele. Mas o Cruzeiro jogou bem, o tempo inteiro em cima do Vasco, entrando pelo lado, tabelando por dento. Hoje a gente podia jogar o dia todo que a bola não ia entrar. Mas saímos de cabeça levantada pelo o que a gente fez, pelo o que a gente criou. Infelizmente com a derrota, mas acho que o torcedor reconheceu nosso esforço, o que a gente fez para ganhar o jogo hoje?, analisou em entrevista à Rádio Itatiaia.

O meia ainda comentou sobre a semana turbulenta em relação à troca de diretoria na Toca da Raposa. O jogador disse preferir ficar de fora do assunto, mas ressaltou a necessidade de todos trabalharem juntos para que o Cruzeiro possa fazer uma boa temporada em 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente (jogadores) fica de fora. A gente procura não se meter, até porque atrapalha. A gente tem um carinho pela diretoria que estava. Não conheço quem vai chegar, mas o que a gente espera é que seja o mesmo ambiente. Que não venham para nos atrapalhar, nosso ambiente é o melhor possível. Estão pegando um grupo muito bom, que não gosta de polêmica, só de trabalhar e jogar. Em 2018, a gente tem que conquistar juntos. Não adianta a diretoria fazer uma coisa e os jogadores outra. Tem que ser todo mundo junto, porque quem vai ganhar é o Cruzeiro?, finalizou.

Na próxima e última rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, no estádio do Engenhão. O jogo acontece no próximo domingo, às 17h (de Brasília)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente