PUBLICIDADE
Esportes

Mano vê pontos bons no duelo contra o Vasco e lamenta a bola não ter entrado

O Cruzeiro perdeu para o Vasco, por 1 a 0, na noite desse domingo, no Mineirão, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O técnico da Raposa, Mano Menezes, lamentou o resultado, pois queria terminar o ano bem diante do seu torcedor. ?O jogo também foi positivo, com exceção do resultado. O Cruzeiro jogou bem, o [?]

18:00 | 27/11/2017

O Cruzeiro perdeu para o Vasco, por 1 a 0, na noite desse domingo, no Mineirão, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O técnico da Raposa, Mano Menezes, lamentou o resultado, pois queria terminar o ano bem diante do seu torcedor.

?O jogo também foi positivo, com exceção do resultado. O Cruzeiro jogou bem, o Vasco chutou duas bolas em nosso gol. Nós, com todo esse volume, criamos oportunidades claras para poder empatar e até virar. Mas há dias em que a bola não quer entrar, o adversário tem méritos de se defender com bastante gente dentro da área, como foi o caso do segundo tempo. Não foi nem uma maneira eficiente de se defender, pois nós criamos oportunidades, mas a bola sempre tinha algum pé que batia, eles se redobraram e conseguiram segurar o resultado de 1 a 0 do primeiro tempo. Não era o que gostaríamos de fazer para terminar o ano dentro de nossa casa. Queríamos encerrar bem?, destacou.

O Cruzeiro entrou em campo sem um homem fixo na área, algo que foi prejudicial para o Cruzeiro, segundo o treinador. Vale lembrar, no entanto, que há pouco tempo o técnico liberou Ramon Ábila para o futebol argentino.

?O que nos faltou naquele momento foi um pouco mais de área, uma característica de jogador para cabecear, pois você tem que levantar bola na área, o Vasco nos deu espaço para chegarmos até ali. Faltou o que teria que faltar mesmo com a ausência de três jogadores da posição, como é o nosso caso nesta reta final de Brasileiro. Quatro até, se contarmos o Sobis. Foi isso que faltou?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS