Participamos do

Mano Menezes perde dois titulares para o duelo contra o Flamengo

O técnico Mano Menezes não poderá contar com dois titulares no jogo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Estádio Luso-Brasileiro, às 21h45 (de Brasília). O principal desfalque para a Raposa será de Arrascaeta. O jogador viaja para os amistosos do Uruguai e fica fora dos três próximos confrontos da equipe celeste, contra o Flamengo, [?]
16:00 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Mano Menezes não poderá contar com dois titulares no jogo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Estádio Luso-Brasileiro, às 21h45 (de Brasília).

O principal desfalque para a Raposa será de Arrascaeta. O jogador viaja para os amistosos do Uruguai e fica fora dos três próximos confrontos da equipe celeste, contra o Flamengo, Fluminense e Avaí.

Em tom de brincadeira, o técnico Mano Menezes disse que o uruguaio ficou em campo até o fim do jogo por causa dos amistosos. ?Fizemos as substituições, até pelo desgaste, tiramos Thiago porque vamos precisar dele quarta. Arrascaeta usamos até o fim e vamos mandar mais cansado pra seleção?, brincou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro atleta que está fora é o atacante Rafinha. O jogador levou o terceiro cartão amarelo, contra o Atlético-PR, e não poderá entrar em campo contra o Flamengo. O jogador ganhou a titularidade nos últimos jogos e vem tendo destaque.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente