PUBLICIDADE
Esportes

Ezequiel lamenta cirurgia, mas deseja abrir 2018 com o pé direito

O lateral-direito do Cruzeiro, Ezequiel, precisou sair mais cedo da temporada para se tratar com uma cirurgia de hérnia inguinal. Com isso, o ala só volta aos gramados em 2018, no entanto, ele mira uma grande temporada ano que vem. ?É sempre chato ficar de fora dos jogos, mas essa lesão já vinha me incomodando [?]

18:00 | 21/11/2017

O lateral-direito do Cruzeiro, Ezequiel, precisou sair mais cedo da temporada para se tratar com uma cirurgia de hérnia inguinal. Com isso, o ala só volta aos gramados em 2018, no entanto, ele mira uma grande temporada ano que vem.

?É sempre chato ficar de fora dos jogos, mas essa lesão já vinha me incomodando faz um bom tempo e não tinha mais como esperar. Estou feliz que tudo deu certo, foi tranquila a cirurgia. Nos próximos dias já início o período de recuperação. Quero chegar em 2018 preparado, pois será uma temporada intensa?, destacou o ala.

Ezequiel atuou em 51 partidas em 2017 e salienta que já começou sua preparação para o próximo ano.

?Apesar de 2017 ainda não ter acabado, para mim 2018 já começou. Essa semana mesmo já devo iniciar o trabalho de recuperação. Vou me dedicar ao máximo na fisioterapia para ficar bem o quanto antes e começar o ano da melhor forma possível, 100% e sem lesões?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS