Participamos do

Em negociação para vender Sóbis, Cruzeiro é cobrado por dívida com Tigres

O Cruzeiro deve negociar a transferência de Rafael Sóbis para o Querétaro, do México, em breve, mas enquanto isso não acontece a Raposa recebeu uma cobrança pela dívida da compra do jogador no mesmo mercado. O Tigres acionou a Fifa para receber dos celestes. O clube mexicano cobra o Cruzeiro uma dívida de 2 milhões [?]
17:15 | Nov. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro deve negociar a transferência de Rafael Sóbis para o Querétaro, do México, em breve, mas enquanto isso não acontece a Raposa recebeu uma cobrança pela dívida da compra do jogador no mesmo mercado. O Tigres acionou a Fifa para receber dos celestes.

O clube mexicano cobra o Cruzeiro uma dívida de 2 milhões de dólares, cerca de R$6,9 milhões. O valor é referente parcelas de 2017 e uma de 2016.

O Cruzeiro admite a dívida e diz que trabalha para resolver a situação da melhor maneira possível. A Raposa acredita, inclusive, que uma negociação envolvendo o Querétado e Tigres pode resolver a questão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não é a primeira vez que o clube é cobrado publicamente. Há pouco tempo, o Huracan tentou receber da Raposa o valor acertado pela compra de Ramon Ábila. O defensor, do Uruguai, também precisou recorrer a Fifa para receber o dinheiro relacionado a venda de Arrascaeta e o Independiente Del Valle por causa de Caicedo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente