PUBLICIDADE
Esportes

Desesperado, Vitória recebe o Cruzeiro para fugir do rebaixamento

Ainda há esperanças. E com o foco em permanecer na primeira divisão, o Vitória recebe o tranquilo Cruzeiro, no Barradão, na tarde deste domingo, às 17h (de Brasília), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Vitória não está na zona de rebaixamento, mas está na porta: o clube está empatado com a Ponte Preta, ambos [?]

20:00 | 18/11/2017

Ainda há esperanças. E com o foco em permanecer na primeira divisão, o Vitória recebe o tranquilo Cruzeiro, no Barradão, na tarde deste domingo, às 17h (de Brasília), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Vitória não está na zona de rebaixamento, mas está na porta: o clube está empatado com a Ponte Preta, ambos com 39 pontos, mas separados pelos critérios de desempate.

Após a derrota para a Chape, o técnico Vagner Mancini espera seu time mais forte, sobretudo, por jogar em casa. ?Antecipar o time, eu não tenho como. Eu só tenho o Caíque fora, que tomou o terceiro cartão. A gente tem que focar nos pontos dessa partida. Jogando dentro do Barradão, fazer o que fizemos contra o Palmeiras, sufocar o Cruzeiro desde o início. Passou a ser o jogo da nossa vida, e o Vitória vai em busca dos três pontos?, destacou o comandante.

Com a tranquilidade do título da Copa do Brasil e sem grandes sonhos dentro do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro faz os testes para a próxima temporada. O técnico da Raposa, Mano Menezes, na última partida colocou atletas em campo para ver o rendimento, como Galhardo, Bryan e Judivan, e deve seguir com esse ritmo.

Para o duelo contra o Vitória, a ala esquerda será comandada por Bryan. O jovem terá as chances esperadas, inclusive por causa da confirmação de venda de Diogo Barbosa que não vestirá as cores celestes em jogos oficiais. Na direita, sem Ezequiel que está no departamento médico, Galhardo seguirá na vaga.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X CRUZEIRO

Local: Barradão, Salvador (BA)

Data: 19 de novembro de 2017, domingo

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira ? SP (FIFA)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis ? SP (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa ? SP (CBF)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Ramon, Wallace e Geferson; Uillian Correia e José Welison; Yago, André Lima e David; Tréllez

Técnico: Vagner Mancini

CRUZEIRO: Fábio; Galhardo, Murilo, Léo e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Thiago Neves; Rafinha, Jonata.

Técnico: Mano Menezes.

Gazeta Esportiva

TAGS