Participamos do

Arrascaeta diz que Cruzeiro está pronto para Libertadores precisando apenas de detalhes

Com a garantia da Copa Libertadores em 2018, o Cruzeiro começa a trabalhar suas peças para a próxima temporada. A nova diretoria faz algumas investidas e fala em nomes de peso para tentar o título tão sonhado da América. Para Arrascaeta, o time da Raposa é forte e precisa de apenas detalhes para conseguir o [?]
14:45 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a garantia da Copa Libertadores em 2018, o Cruzeiro começa a trabalhar suas peças para a próxima temporada. A nova diretoria faz algumas investidas e fala em nomes de peso para tentar o título tão sonhado da América.

Para Arrascaeta, o time da Raposa é forte e precisa de apenas detalhes para conseguir o rendimento esperado e conseguir entrar competitivo na Copa Libertadores.

?Mudou muita coisa desde que disputei a Libertadores pelo Defensor. Mas temos de ir com calma, estar fisicamente bem e a cabeça estar preparada para qualquer situação. Veja nosso grupo em condições de ser campeão, mas temos de melhorar algumas coisas, saber jogar. O importante é estar bem no clube. E quando chegar a convocação, esperar a chance de jogar e, então, tratar de ajudar o time?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Arrascaeta vive sua melhor temporada com a camisa do Cruzeiro. O jogador chegou em 2015 e precisou do primeiro ano para adaptação. Em 2017, no entanto, é o melhor momento do jogador, que conquista seu primeiro grande título com a camisa azul, além de ser presença constante na seleção de seu país. O camisa 10 ressalta que a agremiação mineira tem sido fundamental para seu crescimento.

?Meu pensamento é sempre o mesmo, me superar no dia a dia. Vir para o Cruzeiro foi muito importante e espero que seja um dos muitos que possa dar alegrias ao torcedor. Quero estar bem para disputar a Libertadores e também a Copa do Mundo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente