Participamos do

Sassá se desculpa com torcida após polêmica nas redes sociais

A derrota no clássico contra o Atlético Mineiro não foi a única coisa que irritou a torcida do Cruzeiro no último domingo. Logo após a partida, o zagueiro atleticano Felipe Santana postou uma foto com o grupo do Galo dentro do vestiário comemorando o resultado e a postagem foi curtida pelo atacante Sassá, que atualmente [?]
14:45 | Out. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A derrota no clássico contra o Atlético Mineiro não foi a única coisa que irritou a torcida do Cruzeiro no último domingo. Logo após a partida, o zagueiro atleticano Felipe Santana postou uma foto com o grupo do Galo dentro do vestiário comemorando o resultado e a postagem foi curtida pelo atacante Sassá, que atualmente veste a camisa celeste.

Logo após o like do atacante, a torcida cruzeirense invadiu o perfil do atleta para reclamar da ação do jogador. Após a repercussão negativa, Sassá publicou um vídeo em suas redes sociais se desculpando com a torcida e explicando que a curtida foi um ato involuntário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

ð??µâ?ªï¸ð??µâ?ªï¸ð??µâ?ªï¸ð??µ

A post shared by Sassá (@99sassa) on

â? Estou fazendo este vídeo para falar do acidente que aconteceu. Estava subindo as fotos do meu Instagram e, sem querer, curti a foto do outro time. Mas, estou esclarecendo aqui que foi um erro. Jamais vou querer jogar a torcida contra mim, uma torcida que desde a minha chegada, me apoiou. Sabe do meu empenho, sabe da minha garra, da minha luta, da minha raça dentro de campo para fazer o melhor para o Cruzeiro. Estou passando só para esclarecer isso mesmo. â??Tamoâ? junto. Estou fechado com vocês aíâ?.

Fora dos gramados desde 10 de setembro, quando o clube mineiro enfrentou a Chapecoense, Sassá vinha tendo um bom desempenho antes de sofrer uma lesão no joelho direito. Em 17 partidas o atacante balançou as redes em sete oportunidades.

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro já possui uma vaga assegurada para a Taça Libertadores do ano que vem graças a conquista da Copa do Brasil desta temporada. Na próxima rodada, a Raposa visita o Palmeiras no estádio Palestra Itália, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente