Participamos do

Mano lamenta derrota: ?não merecemos outro resultado?

O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, lamentou a derrota para o Coritiba, nessa quarta-feira, por 1 a 0, em Curitiba. O resultado não atrapalhou em nada os planos da Raposa, no entanto, o treinador celeste queria o triunfo para seguir encostado nos líderes do torneio. Com maior posse de bola e mais tempo com a [?]
15:30 | Out. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, lamentou a derrota para o Coritiba, nessa quarta-feira, por 1 a 0, em Curitiba. O resultado não atrapalhou em nada os planos da Raposa, no entanto, o treinador celeste queria o triunfo para seguir encostado nos líderes do torneio.

Com maior posse de bola e mais tempo com a redonda no ataque, mas com poucas chances efetivas de gol, o treinador lamentou a queda e disse que a Raposa não mereceu vencer.

?Não merecemos outro resultado, principalmente pelo primeiro tempo muito abaixo em termos de produção de equipe. Mesmo no segundo tempo, tendo um domínio e uma presença mais próxima da área, não chegamos para concluir. Tivemos dois rebotes com Rafinha e uma bola no fim com o Arrascaeta, que o Wilson saiu muito bem. É pouco para uma equipe da nossa qualidade e com a campanha que estamos fazendo. Por isso não tivemos outro resultado que não fosse a derrota?, salientou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cruzeiro agora foca suas no clássico contra o Atlético, no domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Mano quer atenção no jogo contra o Galo e garantir o triunfo do último duelo contra o rival no ano.

?É uma semana importante, de clássico, precisamos voltar nossas atenções para fazer um grande clássico. É o último clássico do ano, na nossa casa, e a gente quer vencer nosso tradicional adversário. Vamos pensar nisso, concentrar isso, para não cometer os mesmos erros que cometemos contra o Coritiba?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente