Participamos do

Henrique valoriza ?ambiente leve? com boa fase do Cruzeiro no ano

A fase do Cruzeiro é ótima, com o recente título da Copa do Brasil, além de arrancada no Campeonato Brasileiro, que levou o time a um lugar entre os quatro melhores da competição, lutando, no mínimo, pelo segundo lugar, com o Corinthians um pouco mais distante na liderança. E o bom momento da Raposa é [?]
14:30 | Out. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A fase do Cruzeiro é ótima, com o recente título da Copa do Brasil, além de arrancada no Campeonato Brasileiro, que levou o time a um lugar entre os quatro melhores da competição, lutando, no mínimo, pelo segundo lugar, com o Corinthians um pouco mais distante na liderança.

E o bom momento da Raposa é valorizado pelos jogadores do elenco. O volante Henrique, capitão do time quando está em campo, comemorou os resultados recentes.

?Esse fase deixa o ambiente leve, você fica cada vez mais confiante. Os resultados e os títulos vindo, a confiança vem, a equipe passa a jogar mais leve e o ambiente fica mais favorável?, destacou, ao site oficial do Cruzeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre as chances no Campeonato Brasileiro, Henrique mostra confiança. Com 47 pontos, são 11 de desvantagem para o Corinthians, que ainda tem um duelo a mais para fazer. Mesmo com a diferença grande, o camisa 8 aposta no atual momento do time.

?Nós queremos manter invencibilidade, vamos trabalhar para isso, para manter esse bom momento, a sequência de vitórias. Temos que procurar aproveitar ao máximo e conquistar o maior número de pontos possíveis no Brasileirão?, finalizou.

Sem atuar no fim de semana, já que o duelo contra a Ponte Preta foi adiantado, com vitória da Raposa por 2 a 1, o Cruzeiro ganhou folga neste domingo e volta a trabalhar na manhã desta segunda. O próximo compromisso é na quarta, às 19h30 (de Brasília), contra o Coritiba, fora de casa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente