Participamos do

Eleição nesta segunda-feira define o futuro do Cruzeiro

Dias depois de conquistar a Copa do Brasil, o Cruzeiro terá seu futuro definido nas urnas. Será durante a tarde e início da noite desta segunda-feira, na sede do clube no Barro Preto, na região central de Belo Horizonte, a eleição presidencial celeste. A votação será encerrada às 20h30 (de Brasília). Depois começa a apuração [?]
12:30 | Out. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dias depois de conquistar a Copa do Brasil, o Cruzeiro terá seu futuro definido nas urnas. Será durante a tarde e início da noite desta segunda-feira, na sede do clube no Barro Preto, na região central de Belo Horizonte, a eleição presidencial celeste.

A votação será encerrada às 20h30 (de Brasília). Depois começa a apuração e ainda nesta segunda-feira os cruzeirenses terão o nome do novo presidente da agremiação.

A eleição azul mineira tem duas chapas: a primeira encabeçada por Wagner Pires Sá. Ele é o candidato da situação, apoiado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares e o vice-presidente Bruno Vicintin.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Do outro lado está Sérgio Santos Rodrigues, ex-superitendente de futebol da Raposa. Ele é apoiado pelo Senador Zezé Perrella, que já foi presidente do clube. Zezé, inclusive, seria o candidato da chapa, mas preferiu sair por causa dos escandalos de corrupção que seu nome foi envolvido de alguma maneira.

A disputa coloca frente a frente, nos bastidores e apoio, presidentes do Cruzeiro que levantaram juntos seis títulos nacionais. O mais antigo, Perrella conta com duas Copas do Brasil e um Brasileirão. Já Gilvan tem dois brasileiros e uma Copa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente