Participamos do

Diogo Barbosa garante Cruzeiro motivado na reta final do Brasileiro

O Cruzeiro tem chances mínimas de lutar pelo título do Campeonato Brasileiro e, com a conquista da Copa do Brasil, já está garantido na Libertadores de 2018. Sendo assim, muito se fala sobre um possível relaxamento do time nas rodadas finais da competição, já que não há aspirações para a Raposa. Porém, não é o [?]
14:15 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro tem chances mínimas de lutar pelo título do Campeonato Brasileiro e, com a conquista da Copa do Brasil, já está garantido na Libertadores de 2018. Sendo assim, muito se fala sobre um possível relaxamento do time nas rodadas finais da competição, já que não há aspirações para a Raposa.

Porém, não é o que os jogadores do elenco imaginam. O lateral esquerdo Diogo Barbosa deixou claro que o objetivo é conquistar o máximo de pontos possíveis nas oito partidas restantes.

?O Cruzeiro sempre joga para vencer, nossas metas ainda existem no Campeonato Brasileiro. Queremos ficar na melhor posição possível, porque o Cruzeiro precisa disso, a camisa é pesada. Em qualquer jogo, entramos para vencer?, garantiu, ao site oficial do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo rival da Raposa é o Palmeiras, na segunda-feira, fora de casa. Os paulistas foram adversários dos mineiros nas quartas da Copa do Brasil, e foi justamente Diogo quem fez o gol da classificação, em empate por 1 a 1.

?É um jogo que me traz lembranças boas pela classificação, pelo meu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Que siga assim e possamos trazer a vitória para Belo Horizonte?, finalizou o lateral esquerdo.

Com 47 pontos, os comandados de Mano Menezes iniciam a rodada em quinto, e não têm como subir neste fim de semana. Em caso de revés, por outro lado, o time pode cair até para o sétimo lugar, caso Flamengo e Botafogo triunfem na jornada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente