Participamos do

Cruzeiro volta aos treinamentos e perde técnico e arqueiro principal

Após o empate com o Corinthians, no fim de semana, o Cruzeiro retornou aos treinamentos, na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O foco agora é a Ponte Preta, em jogo adiantado do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Mineirão. Para o jogo, a Raposa não terá no banco de [?]
16:30 | Out. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o empate com o Corinthians, no fim de semana, o Cruzeiro retornou aos treinamentos, na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O foco agora é a Ponte Preta, em jogo adiantado do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

Para o jogo, a Raposa não terá no banco de reservas o técnico Mano Menezes. Ele faz um tratamento de lesões na pele e volta apenas na próxima segunda-feira. No lugar, o auxiliar Sidnei Lobo será o comandante na partida.

Na reapresentação mais um desfalque: o goleiro Fábio faz uma bateria de exames e não poderá jogar contra a Ponte. Espaço para o goleiro Rafael, que teve seu nome vinculado ao São Paulo nos últimos dias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em relação ao jogo anterior, o zagueiro Léo ficou na academia, por desgaste muscular. Por outro lado, o volante Hudson se recuperou de dores na panturrilha e retorna ao time na vaga de Lucas Romero.

O time do primeiro treinamento de Sidnei Lobo foi: Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente