PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeiro renova com Fábio e arqueiro vai beirar os 40 anos ao término do contrato

Após renovar com uma peça importante, o técnico Mano Menezes, a nova diretoria do Cruzeiro segue trabalhando intensamente. Desta vez, o goleiro Fábio teve seu contrato renovado. O novo vínculo foi confirmado pela assessoria de transição do Cruzeiro. A reportagem apurou que o atleta, que já tem um dos maiores salários do Cruzeiro, ganhou um [?]

16:45 | 23/10/2017

Após renovar com uma peça importante, o técnico Mano Menezes, a nova diretoria do Cruzeiro segue trabalhando intensamente. Desta vez, o goleiro Fábio teve seu contrato renovado.

O novo vínculo foi confirmado pela assessoria de transição do Cruzeiro. A reportagem apurou que o atleta, que já tem um dos maiores salários do Cruzeiro, ganhou um reajuste em seus vencimentos.

O novo vínculo do arqueiro vai até dezembro de 2019, portanto, mais dois anos de contrato. O goleiro que tem 37 anos terá um contrato até quase 40 anos de idade. Na Raposa desde 2005, Fábio vai ficar próximo de fazer 15 anos de titular do Cruzeiro.

Fábio é o maior recordista de jogos com a camisa do Cruzeiro. Ele já fez quase 800 partidas com as cores azuis.

O goleiro cruzeirense foi uma das peças mais importantes no título da Copa do Brasil, conquistado recentemente. O atleta defendeu cobranças de pênalti na semifinal, contra o Grêmio, e na final, contra o Flamengo. No Cruzeiro, ele conquistou dois Brasileiros e uma Copa do Brasil, além de campeonatos mineiros.

Gazeta Esportiva

TAGS