PUBLICIDADE
Esportes

Após seis anos, Zezé Perrella volta a política do Cruzeiro

O ex-presidente do Cruzeiro e atual senador da república, Zezé Perrella está de volta. Desta vez, porém, o cartola será o presidente do conselho deliberativo da Raposa. Após reuniões para definições, a nova diretoria entendeu que não era momento para mais um racha dentro do clube e decidiu apoiar a candidatura de Perrella. Diante disso, [?]

19:15 | 24/10/2017

O ex-presidente do Cruzeiro e atual senador da república, Zezé Perrella está de volta. Desta vez, porém, o cartola será o presidente do conselho deliberativo da Raposa.

Após reuniões para definições, a nova diretoria entendeu que não era momento para mais um racha dentro do clube e decidiu apoiar a candidatura de Perrella. Diante disso, ele será eleito por aclamação.

A votação ocorrerá no dia 6 de novembro, na sede social do clube, no bairro Barro Preto, na região central de Belo Horizonte. Conselheiros do clube terão direito a voto, no entanto, pelas decisões de chapa única a situação já está definida.

A decisão aconteceu após várias reuniões. O candidato da situação seria Fernando Torquetti que é historicamente opositor da família Perrella. No entanto, o desejo de ter uma unidade no clube prevaleceu e a diretoria conseguiu fechar no nome de Perrella.

Perrella tentaria a presidência do clube, no entanto, deixou a candidatura de lado por causa de ter seu nome envolvido em escândalos de corrupção. Ele apoiou Sérgio Santos Rodrigues que foi derrotado por Wagner Pires de Sá.

Gazeta Esportiva

TAGS