Participamos do

Após seis anos, Zezé Perrella volta a política do Cruzeiro

O ex-presidente do Cruzeiro e atual senador da república, Zezé Perrella está de volta. Desta vez, porém, o cartola será o presidente do conselho deliberativo da Raposa. Após reuniões para definições, a nova diretoria entendeu que não era momento para mais um racha dentro do clube e decidiu apoiar a candidatura de Perrella. Diante disso, [?]
19:15 | Out. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-presidente do Cruzeiro e atual senador da república, Zezé Perrella está de volta. Desta vez, porém, o cartola será o presidente do conselho deliberativo da Raposa.

Após reuniões para definições, a nova diretoria entendeu que não era momento para mais um racha dentro do clube e decidiu apoiar a candidatura de Perrella. Diante disso, ele será eleito por aclamação.

A votação ocorrerá no dia 6 de novembro, na sede social do clube, no bairro Barro Preto, na região central de Belo Horizonte. Conselheiros do clube terão direito a voto, no entanto, pelas decisões de chapa única a situação já está definida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A decisão aconteceu após várias reuniões. O candidato da situação seria Fernando Torquetti que é historicamente opositor da família Perrella. No entanto, o desejo de ter uma unidade no clube prevaleceu e a diretoria conseguiu fechar no nome de Perrella.

Perrella tentaria a presidência do clube, no entanto, deixou a candidatura de lado por causa de ter seu nome envolvido em escândalos de corrupção. Ele apoiou Sérgio Santos Rodrigues que foi derrotado por Wagner Pires de Sá.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente