PUBLICIDADE
Esportes

Vitória anima para a final, segundo Rafael Sóbis

O Cruzeiro venceu o Atlético-GO, por 2 a 1, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o atacante Rafael Sóbis, agora é focar para a final da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Flamengo, no Mineirão. ?Essa vitória é importante para da sequência ao nosso trabalho, que é ficar na zona [?]

20:15 | 24/09/2017

O Cruzeiro venceu o Atlético-GO, por 2 a 1, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o atacante Rafael Sóbis, agora é focar para a final da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Flamengo, no Mineirão.

?Essa vitória é importante para da sequência ao nosso trabalho, que é ficar na zona da Libertadores. Não temos ainda a Copa do Brasil, falta um jogo. Temos que seguir vencendo, sendo humilde, como o time foi hoje. É importante todo mundo jogar, se sentir importante. Agora é concentrar para quarta. Torcer para ser o jogo do ano, uma noite inspirada?, destacou o camisa 7.

O Cruzeiro entrou em campo na tarde deste domingo com o time reserva. Tudo isso para descansar os titulares para o Flamengo. Para Rafael Sóbis, o jogo serviu para dar ritmo aos jogadores que ficam mais tempo como opção e lembrou que o tento para dar o título da Copa do Brasil pode ser de um reserva.

?Uma vitória que nos deixa com ânimo alto. Muito que não jogam, tiveram chance. Isso dá moral, quem garante não seja de um deles o gol do título, Deus queira. Agora é descansar, pedir para a torcida ir no estádio e fazer um caldeirão?, finalizou.

Sem o gol qualificado na final da Copa do Brasil, Cruzeiro e Flamengo jogam pela vitória, já que ficaram no 1 a 1 no primeiro encontro, no primeiro jogo, no Maracanã. O empate leva a disputa para os pênaltis.

Gazeta Esportiva

TAGS