PUBLICIDADE
Esportes

Parceiro do Cruzeiro, Monaco fará cobertura da final da Copa do Brasil

A parceria digital entre o Cruzeiro e o Monaco terá novo capítulo nesta quarta-feira. Os franceses farão a cobertura em tempo real da participação dos mineiros na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. O conteúdo será produzido diretamente do estádio e será publicado na conta do Instagram, que possui mais de 700 mil [?]

18:45 | 26/09/2017

A parceria digital entre o Cruzeiro e o Monaco terá novo capítulo nesta quarta-feira. Os franceses farão a cobertura em tempo real da participação dos mineiros na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

O conteúdo será produzido diretamente do estádio e será publicado na conta do Instagram, que possui mais de 700 mil seguidores, dos atuais campeões do Francês.

A expectativa é que sejam disponibilizados vídeos e fotos da partida, além de detalhes da participação da torcida e de momentos antes e depois da partida que vale o título da competição nacional.

A parceria entre Cruzeiro e Monaco existe desde 2015 e tem como objetivo estreitar os laços entre os clubes e projetar as imagens de ambos na Europa e no Brasil.

No jogo de ida, Raposa e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1, no Maracanã. Como não há a regra do gol fora de casa, qualquer empate leva aos pênaltis. Quem vencer conquista a taça. Os mineiros buscam o quinto título da Copa do Brasil, enquanto os rubro-negros tentam o quarto troféu.

Gazeta Esportiva

TAGS