Participamos do

Parceiro do Cruzeiro, Monaco fará cobertura da final da Copa do Brasil

A parceria digital entre o Cruzeiro e o Monaco terá novo capítulo nesta quarta-feira. Os franceses farão a cobertura em tempo real da participação dos mineiros na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. O conteúdo será produzido diretamente do estádio e será publicado na conta do Instagram, que possui mais de 700 mil [?]
18:45 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A parceria digital entre o Cruzeiro e o Monaco terá novo capítulo nesta quarta-feira. Os franceses farão a cobertura em tempo real da participação dos mineiros na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

O conteúdo será produzido diretamente do estádio e será publicado na conta do Instagram, que possui mais de 700 mil seguidores, dos atuais campeões do Francês.

A expectativa é que sejam disponibilizados vídeos e fotos da partida, além de detalhes da participação da torcida e de momentos antes e depois da partida que vale o título da competição nacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A parceria entre Cruzeiro e Monaco existe desde 2015 e tem como objetivo estreitar os laços entre os clubes e projetar as imagens de ambos na Europa e no Brasil.

No jogo de ida, Raposa e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1, no Maracanã. Como não há a regra do gol fora de casa, qualquer empate leva aos pênaltis. Quem vencer conquista a taça. Os mineiros buscam o quinto título da Copa do Brasil, enquanto os rubro-negros tentam o quarto troféu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente