Participamos do

Mano Menezes quer dar ?presente de natal? para os cruzeirenses e crava atacante na final

O Cruzeiro entra em campo no domingo, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Mas neste jogo, em Goiás, o time será reserva. Isso porque o foco principal é a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na quarta-feira, no Mineirão. E a proximidade do jogo já deixa o grupo ansioso e também os torcedores. O [?]
10:45 | Set. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro entra em campo no domingo, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Mas neste jogo, em Goiás, o time será reserva. Isso porque o foco principal é a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na quarta-feira, no Mineirão. E a proximidade do jogo já deixa o grupo ansioso e também os torcedores. O técnico Mano Menezes espera poder presentear os apaixonados pelas cores celestes.

?Todo mundo pensa que se comporta bem, nunca ninguém imagina que não mereça o Papai Noel, na hora que o homem vai entregar o presente, espero que todos nós vamos nos comportar bem. Acho que vivemos esse sonho, quem sonha tem seus planos. Os dois lados tem planos para dia 27, quem for mais competente vai sair com o título?, destacou.

O torcedor cruzeirense, inclusive, andava preocupado com a ausência de Alisson nos últimos treinos. O jogador sofreu dores no joelho no jogo contra a Chapecoense, no entanto, na época Mano já tinha confirmado que o atleta jogaria. Agora ele garante a presença do camisa 11 na final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu já falei que ele vai jogar. Se eu falei, está falado. Foi uma entrada forte, vocês viram, a lesão foi leve, felizmente, para a gravidade do lance. Por isso que a gente tem confiança que ele vai estar sim. Já começa a fazer o trabalho de campo com mais intensidade, mas já não tem dor, então pode cravar aí. A 11 vai estar lá?, destacou.

Mano Menezes ainda não esclareceu o time que vai mandar para o jogo contra o Flamengo. Na direita ele ainda tem duvidas sobre Ezequiel ou Romero. Na frente, ainda não sabe se vai Arrascaeta ou Raniel. Vale lembrar que Rafael Sóbis está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não disputa a grande final.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente