Participamos do

Leo revela exemplo em Juan e espera superar o ídolo na Copa do Brasil

Durante evento realizado pela CBF para promover a final da Copa do Brasil, o zagueiro Leo foi o convidado para representar o Cruzeiro na entrevista coletiva, que tinha a presença do treinador Reinaldo Rueda pelo lado rubro-negro. O principal jogador da defesa celeste revelou um exemplo no adversário desta quarta e não escondeu a ansiedade [?]
14:15 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante evento realizado pela CBF para promover a final da Copa do Brasil, o zagueiro Leo foi o convidado para representar o Cruzeiro na entrevista coletiva, que tinha a presença do treinador Reinaldo Rueda pelo lado rubro-negro. O principal jogador da defesa celeste revelou um exemplo no adversário desta quarta e não escondeu a ansiedade para levantar o troféu da competição nacional.

?Estamos muito motivados para conquistar o título. Estamos perto de um feito importante que é ser campeão e escrever nosso nome na história do clube. Para mim é uma alegria disputar uma conquista como essa, mas temos que jogar essa partida como fizemos em toda a competição, pensando um jogo de cada vez, sabendo que esse é o último e a chance de fazer história será decidida amanhã?, disse Léo.

Durante a entrevista, o zagueiro celeste revelou sua admiração por um adversário desta final. Na defesa rubro-negra está Juan, experiente defensor, com passagens pela Seleção Brasileira e pelo futebol europeu. ?Ele é um exemplo para todos nós, mais jovens. É um jogador renomado, de Copa do Mundo, muito tranquilo e sereno dentro e fora de campo. Um cara com tantas conquistas deve ser levado em conta.?, ressaltou o cruzeirense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo lado do celeste, o grande desfalque é Rafael Sobis. O atacante não vivia uma grande fase, mas voltou a marcar no último jogo do Brasileiro e se trata de uma experiência a mais no elenco. Léo, porém, fez questão de valorizar o jovem Raniel, que será o substituto. ?Sobis é um bom jogador, experiente e decisivo, mas não estará em campo. Quem vai jogar é o Raniel, que vem pegando confiança. Mesmo jovem, ele já é vivido dentro de campo e essa questão é importante para sua evolução?, completou o defensor.

Com quatro títulos da Copa do Brasil, o Cruzeiro precisa vencer o Flamengo para conquistar o pentacampeonato. Além do torcedor, a confiança na experiência de alguns atletas é tratada como a chave para o confronto. ?Eu acredito na importância que esse jogadores mais rodados podem trazer para o nosso time. O clube tem referenciais positivos, que conquistaram títulos pelo Cruzeiro. Eles nos passam tranquilidade?, finalizou Léo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente