PUBLICIDADE
Corinthians SC
NOTÍCIA

São Paulo x Corinthians: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Essa será o quinto Majestoso do ano. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, houve vitória corintiana por 1 a 0.

15:34 | 13/10/2019
São Paulo recebe o Corinthians em jogo neste domingo, 13 de outubro (13/10)
São Paulo recebe o Corinthians em jogo neste domingo, 13 de outubro (13/10) (Foto: Instagram/São Paulo)

O São Paulo recebe o Corinthians neste domingo, às 18h (de Brasília), no estádio do Morumbi, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho em uma vaga no G4 da competição, a equipe comandada por Fernando Diniz pode até desbancar seu arquirrival da quarta colocação em caso de uma vitória elástica. O jogo terá transmissão pelo canal por assinatura Premiere.

Confira os jogos de futebol de hoje, domingo, 13 de outubro (13/10)

Essa será o quinto Majestoso do ano. No Campeonato Paulista, as equipes se enfrentaram na primeira fase, com vitória do Corinthians por 2 a 1, e, posteriormente, fizeram a final do Estadual, com empate em 0 a 0 no Morumbi e triunfo alvinegro em Itaquera por 2 a 1, com direito ao gol do título marcado por Vagner Love aos 45 do segundo tempo. No primeiro turno do Brasileirão, nova vitória corintiana, desta vez por 1 a 0.

Para esta partida, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Daniel Alves, convocado pela Seleção Brasileira principal, Antony, convocado pela Seleção Brasileira olímpica, e muito provavelmente Pablo, que sentiu o adutor na última quarta-feira, contra o Bahia, sendo substituído ainda no primeiro tempo. Em contrapartida, Arboleda, que cumprir suspensão na rodada passada, está de volta ao time.

Pelo lado do Corinthians, o que se espera é uma atuação um pouco mais segura do que aquela apresentada no empate por 2 a 2 diante do Athletico-PR, na Arena, na última quinta-feira.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X CORINTHIANS

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)

Data: 13 de outubro de 2019 (domingo)

Horário: 18h (de Brasília)

Arbitragem: Raphael Claus (SP)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Hernanes, Liziero e Vitor Bueno; Pato

Técnico: Fernando Diniz

CORINTHIANS

Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love e Boselli

Técnico: Fábio Carille