Participamos do

Recuperado de entorse no joelho, Gustavo volta a ser relacionado pelo Corinthians após 20 dias

Timão enfrenta a Ferroviária neste domingo, 24, pela ida das quartas de final do Paulistão
13:18 | Mar. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de 20 dias parado por uma entorse no joelho esquerdo, o atacante Gustavo, ex-Fortaleza, volta a ser relacionado pelo Corinthians para o jogo deste domingo, 24, pelas quartas de final do Paulistão contra a Ferroviária. Artilheiro alvinegro na temporada, com oito gols marcados, o camisa 19 tenta retomar o bom momento com a camisa do Timão. Concorrente direto na vaga por titular, Boselli está fora da partida por causa de dores na panturrilha esquerda.

Carille levou a campo todo o elenco para a última atividade antes da decisão. Para a equipe que deve iniciar a partida, o técnico realizou um trabalho tático inicialmente com movimentação sem a bola, com foco na saída de bola, manutenção das linhas e jogadas de ataque. Depois, foi a vez das bolas paradas.

Se Gustagol será titular ou não, só ficará sabendo minutos antes da bola rolar. Mas caso entre em campo, o jogador pode seguir os passos de Arthur Cabral, ex-Ceará, que ajudou o Palmeiras a empatar neste sábado, 23, contra o Novorizontino. Dois jogadores que tem agrado das duas maiores torcidas cearenses podem terminar o final de semana em alta em seus atuais clubes. (Com Gazeta Esportiva)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags