Participamos do

Carille descarta Gustagol contra o Ceará pela Copa do Brasil

16:35 | Mar. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar dos exames sobre o joelho esquerdo do ex-Fortaleza Gustagol terem aliviado a todos no Corinthians, o jogador desfalcará a equipe pelo segundo jogo seguido na próxima quarta-feira, diante do Ceará, no Castelão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

“O Gustagol não tem previsão, está fora do jogo contra o Ceará. Vamos ver se vai ter condições de jogar no domingo, mas ainda não temos previsão”, avisou Fábio Carille, depois do empate com o Santos, nesse domingo.

Sobre a estreia de Bruno Méndez, o treinador também evitou criar esperanças. O jovem zagueiro sequer foi regularizado nas competições que o Corinthians disputa e viajará para defender a equipe de base do Uruguai.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Previsão nenhuma. Não pode jogar o Paulista, não está inscrito, não pode jogar a Sul-Americana. Foi convocado para a Seleção Sub-20 do Uruguai. Vamos pensar mais na frente”, concluiu Carille.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags