Participamos do

Vice-presidente do Atlético alerta no Twitter: ?Chance de Luan sair agora é zero?

Uma das novelas do futebol brasileiro é à saída do atacante Luan do Atlético para o Corinthians. O negócio já chegou a ser fechado, mas a diretoria atleticana contrariou as expectativas do Timão e desistiu dos tratos já firmados no momento das trocas de documentos. Agora, o vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido, pelo Twitter, ressaltou [?]
14:45 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das novelas do futebol brasileiro é à saída do atacante Luan do Atlético para o Corinthians. O negócio já chegou a ser fechado, mas a diretoria atleticana contrariou as expectativas do Timão e desistiu dos tratos já firmados no momento das trocas de documentos. Agora, o vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido, pelo Twitter, ressaltou que o jogador não sairá do clube agora.

?Atualmente tenho sido muito questionado nas ruas, nos ambientes sociais e até em casa: E o Luan e Elias? Chance do Luan sair agora é ZERO. Elias, por outro lado, é importante e o presidente vai discutir no tempo adequado a renovação. Minha opinião. Agora quero paz? rs?, postou.

A Gazeta Esportiva apurou que a situação entre Corinthians e Luan está bastante adiantada. As partes já se acertaram em relação a tempo de contrato e valores. A situação com o Atlético, porém, tem idas e vindas que irrita todas as partes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A publicação de Lásaro Cândido acontece justamente após o jornalista Jorge Nicola divulgar em seu site o interesse também do São Paulo no futebol de Luan.

Situação de Elias 

O caso do volante Elias também foi citado por Lásaro na publicação. O vice-presidente atleticano disse que no tempo adequado a situação será resolvida. As partes tiveram um reunião nessa segunda-feira e o desejo de Elias, de permanecer com contrato renovado, não teve solução. Além disso, o Galo não quer liberar o jogador para o Internacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente